Aspen Snowmass contrara diretoras para o mercado da América Latina

Panrotas – 01/11/2021

A Aspen Snowmass contratou duas novas executivas para liderar as divisões de vendas e marketing na América Latina. Jennifer Viditz-Ward assume como diretora de desenvolvimento de negócios e Jennifer Gil como diretora de contas.

As duas executivas foram apresentadas a parte do trade brasileiro na última semana, participando de um evento organizado pelo TTW Group e da ILTM Latin America, realizada também na capital paulista. Nesse período, elas detalharam as novidades do destino.

Jennifer Viditz-Ward começou sua carreira na indústria de esqui em 2005 com a Vail Resorts, onde ocupou vários cargos de vendas em sua gestão, incluindo sua função mais recente como gerente sênior de vendas internacionais e marketing. Ela foi criada em Porto Rico, onde se tornou fluente em espanhol e cresceu esquiando em Breckenridge. Jenny também é uma defensora da Rhino Conservation.

Jennifer Gil ingressou em Aspen Skiing Company em 2020 como diretora de contas, onde seus esforços para desenvolver relacionamentos e negócios na América Latina provaram ser bem-sucedidos. Originalmente da Espanha,

Jennifer tem experiência que inclui cargos na Wyndham Destinations, Viacom Latin America, Univision Communications Inc., Viajes El Corte Inglés Inc. Jen atualmente atua como membro do conselho da Enviromental Foundation .

As duas executivas pretendem fortalecer ainda mais a conexão de Aspen Snowmass com o Brasil, um dos principais mercados internacionais da estação de esqui.

Jennifer Viditz-Ward assume como diretora de desenvolvimento de negócios e Jennifer Gil como diretora de contas (Foto: PANROTAS / Filip Calixto)

Fonte: Panrotas

Deixe um comentário